quinta-feira, 4 de setembro de 2014

The Adventures of You - What's new with you?


I got a new job, teacher: dog walking! Sim, saí do Pub.
Trabalhar com bebum é complicado, teacher, so, um amigo de um friend of mine told me sobre esse trabalho e vim fazer uma entrevista e passei. Resultado: ganho a mesma coisa e trabalho muito menos. Tudo o que tenho que fazer de pesado é limpar coco de cachorro e tratar todos os dogs por seus nomes e jamais, ever never ever, chamar os bichos de "it".
C'mon, teacher! I have learned all my life que " he " era para meninos, "she" para meninas e "it " para cachorros e agora não posso usar. Give me a break!!!
A minha chefe é um mulher bem demanding who chefia uma ONG que cuida de animais aqui no UK. As far as I entendi, ela está lutando na justiça para que uma lei mude a gramática inglesa. Ela quer extinguir o pronome " it " para animais. Can you believe IT? Rsss...hahahaha...lol
Tem cada mad people por aqui. Well, me pagando bem...I will do IT, quero dizer, do her, do him, do them...caramba, a gramática vai ficar bem difícil se os caras ouvirem ela...lol
E a louca da She, ela decidiu mesmo ser uma teacher? Xi... De aluna à rival, teacher. Don't blame me! Entendeu agora porque vim morar tão longe?
Take good c

Nenhum comentário:

Postar um comentário