quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Quando Chega...



Quando chega, chega assim uma alegria, como se todas as crianças do mundo cantassem ao mesmo tempo essas canções divertidas que fazem cócegas em nossa alma. 

Quando chega, essa energia revela tudo aquilo que é velado e todas as perguntas ganham respostas, pois compreendemos que tudo está conectado. Tudo ganha sentido pois a energia mostra que sabíamos de tudo o tempo todo, mas essa certeza única não se manifesta no plano da dualidade em que vivemos, pois aqui tudo é dois: fé e dúvida.

Quando chega, vejo claramente os Orixás, esses deuses dançarinos; vejo as asas da Grande Ave que culturas cristãs chamam de Espírito Santo; vejo os flocos das partículas divinas que o nosso povo chama de prana, Chi, Ki ou Maná.

Quando chega, ouço todos os 72 nomes e outros 72 que eu não conhecia e os nomes se multiplicam de acordo com o número de pessoas, pois cada um chama essa energia de um jeito, eu a chamo de papaizinho.

Papaizinho, pois diante dessa força, só me resta ficar quietinho para escutar e bem moleque para sentir. E o que eu escuto é a canção das estrelas que ecoa em meu corpo e vira teoria na mente e o que eu sinto...ahhh...o que eu sinto só faz sentido para mim, por isso, deixo você assim sem te explicar tim tim por tim tim o que é perceber o Deus que habita em você se revelar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário